Pular para o conteúdo principal

Dia Internacional da Mulher

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES COMEMORATIVAS DO 8 DE MARÇO

No mês de março teremos atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A Central vem construindo junto às demais entidades um calendário unificado de atividades.Assim será fundamental a participação dos militantes classistas na agenda abaixo:


- 01 de março (iniciando as comemorações)  -  sexta-feira, das 14 às 17h  - Atividade na Central do Brasil com todas as entidades que compõem o CEDIM, inclusive a CTB

- 08 de março - sexta-feira, às 10h - Apresentação da Secretaria Municipal de Politica para as Mulheres da Cidade do Rio de Janeiro, pela camarada Secretária Ana Rocha, com a presença do Sr. Prefeito Eduardo Paes. No Palácio da Cidade - Rua São Clemente, 360 - Botafogo. Nossa companheira Raimunda, dirigente da CTB/RJ, receberá uma homenagem da Secretaria.

   
- 08 de março - concentração às 16h na Candelária  -  Caminhada Unificada com várias entidades feministas, do movimento social e partidos.

CTB - RIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/