Pular para o conteúdo principal

Prof. Lejeune Mirhan, sobre a Palestina e sua 3ª Missão de Solidariedade

Caros amigos: semana passada em minha coluna, Semana do Nosso Portal Vermelho, abordei uma pequena história da solidariedade com os palestinos no Brasil, mais particularmente em São Paulo, quando, desde 1982, organizamos diversos comitês de apoio a esse sofrido povo que teve tomadas suas terras.
No entanto, aproveitei para falar de nossa 3ª Missão de Solidariedade ao Povo Palestino, que parte de Guarulhos no próximo dia 25 de março. Publiquei as condições, o roteiro provisório. O mais importante é o que a matéria não menciona sobre a viagem: a data limite para a aquisição do pacote de viagem será no próximo dia 25 de fevereiro, em função dos prazos limites fornecidos pela companhia aérea para o bloqueio das reservas com tarifas promocionais. Assim, os amigos e amigas que irão conosco devem entrar em contato urgente com a operadora e efetuar seus pagamentos.
Vejam o endereço onde podem ler a matéria: http://www.vermelho.org.br/coluna.php?id_coluna_texto=5697&id_coluna=25  
Prof. Lejeune Mirhan
Sociólogo, Escritor e Arabista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/