Pular para o conteúdo principal

Campanha salarial: Movimento Vem Pra Luta mobiliza a categoria

O SINPRO RIO - Sindicato dos Professores da rede privada de ensino - realizou mais uma Assembleia da Educação Básica, neste dia 17 de maio, referente à Campanha Salarial de 2014. Professores/as do Movimento Vem Pra Luta propuseram o uso das verbas destinadas à Campanha Salarial, previstas no orçamento do sindicato para o esse ano, no trabalho de mobilização da base, ainda está muito afastada do movimento. Este ano, a categoria, impulsionada pelas propostas do Movimento Vem Pra Luta, reivindica aumentos efetivos nos pisos salariais.
A próxima assembleia da Educação Básica será no dia 31 de maio, sábado, às 10 horas, Rua Pedro Lessa, 35, 2.º andar, auditório, sede, Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/