Pular para o conteúdo principal

CES e CTB promovem cursos de formação sindicalistas

O Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES), em convênio com a CTB, promove, no mês de março, três cursos nacionais de formação sindical. Os cursos serão realizados entre os dias 14 e 18 de março e terão conteúdo diferenciado e atualizado, além de abordarem novos temas e práticas.
Em breve o CES confirmará o local, valores e formas de pagamento.
Confira abaixo os cursos ofertados:


8º Curso Nacional de Formação de Formadores (30 vagas)
Destinado à capacitação de sindicalistas e trabalhadores que já participaram de outro(s) curso(s) do CES e que se disponham a ministrar aulas para sindicalistas e ativistas sindicais. Nosso objetivo é que este curso tenha um efeito multiplicador. Estamos formando um núcleo de professores e professoras pelo Brasil afora. É necessário que os participantes sejam quadros com capacidade de coordenação de grupos, o que implica em domínio de conteúdo e capacidade de comunicação. Inscrição sujeita à avaliação.

5º Curso Nacional de Gestão Sindical (35 vagas)
     O Curso Nacional de Gestão Sindical destina-se a sindicalistas e ativistas sindicais que queiram aprofundar a compreensão sobre o funcionamento e organização das entidades sindicais, o que implica em aulas direcionadas à gestão das mesmas. Seu objetivo principal é criar sinergia entre as mais variadas tarefas e áreas de atuação dentro de uma entidade sindical.

4º Curso Nacional de Formação de Lideranças Sindicais (35 vagas)
Voltado para funcionários, dirigentes, assessores e militantes sindicais que desejam aprofundar seus estudos.

SERVIÇO:
Data: 14 e 18 de março de 2016.
Local: Não definido, próximo à cidade de São Paulo.
Informações: (11) 3101-5120 ou  ces@cesforma.org.br.

Com informações do CES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/