Pular para o conteúdo principal

Comitê Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública realiza plenária na próxima quarta-feira (16)

O Comitê Nacional de Luta em Defesa da Educação Pública, do qual a Contee faz parte, realizará, na próxima quarta-feira (16), uma plenária em Brasília para debater a atual conjuntura nacional. Também será definida a caravana #OcupaBrasília, que será realizada no dia 29 de novembro na capital federal contra a Proposta de Emenda à Constituição 55 (ex-PEC 241).


O encontro da próxima quarta contará com um momento para organização do mapeamento da mobilização. Será aprovado ainda um documento conjunto das entidades que integram o comitê contra o congelamento dos investimentos públicos provocado pela PEC 55, o qual inviabiliza todas as políticas sociais pelos próximos 20 anos, incluindo saúde e educação.
Comite 1
fonte: CONTEE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/