Pular para o conteúdo principal

"Milhares de municípios irão quebrar", diz Carneiro ao denunciar desmonte da Previdência. Assista!

Milhares de municípios irão quebrar. O suposto rombo tão falado não passa de uma mentira que camufla os reais objetivos com a tal reforma da Previdência", afirmou Pascoal Carneiro, secretário nacional de Previdência, Aposentados e Pensionistas, ao denunciar desmonte da Previdência.
Durante entrevista à TV CTB, Carneiro falou sobre a perversidade do fim da aposentadorias especial. "Alguém já se perguntou como ficarão os nossos professores e professoras? E os funcionários da iniciativa privada que trabalham em altos fornos? Eles não conseguem fazer sua tarefa por mais de 20 anos", alertou.
Ele também destacou o impacto para os trabalhadores e trabalhadoras rurais. "Como cobrar desses lutadores e lutadoras que iniciam a vida no campo aos seis, sete anos que contribuam até os 65 anos? Eles vão morrer antes disso", asseverou. 


A entrevista faz parte de um especial #REFORMADAPREVIDÊNCIANÃOque será publicado pela TV CTB neste mês de fevereiro. Acompanhe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/