Pular para o conteúdo principal

Contra a Reforma da Previdência, CTB ocupa aeroportos de 5 capitais em defesa da aposentadoria

Com o objetivo de denunciar os efeitos da proposta que reforma a Previdência Social e reafirmar sua luta em defesa da aposentadoria, a CTB ocupou nas primeiras horas da manhã, desta terça-feira (6), os aeroportos de cinco capitais do país (Rio de Jeneiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Vitória e Bahia).
O objativod a ação é pressionar os parlamentares em suas bases eleitorais e barrar a votação da reforma que pode acabar com o maior programa de distribuição de renda do país. "O objetivo é denunciar à sociedade a crueldade da proposta que visa acabar com a aposentadoria dos trabalhadores", externou a presidenta da CTB Minas Gerais, Valéria Morato.
19 de Fevereiro
Compondo a agenda da JORNADA DE LUTA, a CTB orientou toda a sua base a entrar em estado de alerta permanente e reforçar a mobilização e resistência no dia 19 de fevereiro quando ocorrerá DIA NACIONAL DE LUTA em todo o país.
"Unidade e resistência nesta etapa será fundamental. A CTB orienta seus sindicatos, federações e confederações construir ampla JORNADA DE LUTA com a realização de  assembleias, plenárias regionais e estaduais, panfletagens, blitz nos aeroportos e reforçar, no estados, a pressão nas bases dos parlamentares", conclamou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.
Acompanhe a luta nesta terça (6):

CTB Rio Grande do Sul

  
CTB Espírito Santo

CTB Rio de Janeiro

CTB Minas
fonte: Portal CTB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/