Pular para o conteúdo principal

Inscrições para o Encontro de Formação e o Seminário de Comunicação terminam nesta quarta-feira (15)

Terminam nesta quarta-feira (15) as inscrições para o Encontro Nacional de Formação e o Seminário de Comunicação da Contee, que acontecem nos dias 30 e 31 de agosto, na sede da Confederação, em Brasília. Os interessados devem se inscrever pelos links:
Encontro Nacional de Formação da Contee
http://siscontee.org.br/formacao.php
Seminário de Comunicação da Contee
http://siscontee.org.br/comunicacao.php
No dia 30, no Encontro de Formação, os debates serão sobre a conjuntura atual, os desafios do movimento sindical e a construção do Plano de Formação para a Confederação, também com a sistematização de proposições. Já no dia 31, as discussões do seminário incluirão o papel estratégico da comunicação e da imprensa sindical para a luta dos trabalhadores e a construção de uma Política de Comunicação Social da Contee, com consolidação de propostas.
Devido à importância da participação, não haverá taxa de custo referente à hospedagem e à alimentação de um representante de cada entidade filiada à Contee, sendo que esse representante deverá participar das duas atividades, obrigatoriamente. Outros participantes poderão ser inscritos, mas suas hospedagens ficarão por conta de cada entidade. Despesas de passagens e deslocamento também ficarão a cargo de cada sindicato e federação.
A inscrição em apenas uma atividade não valida a inscrição na outra. Portanto, quem tiver interesse em participar das duas atividades deverá fazer suas inscrições nos dois links.
fonte: contee.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/