Pular para o conteúdo principal

Secretaria de Estado de Educação - III CONGRESSO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (COED)

O III Congresso Estadual de Educação - III COED, tem por objetivo adequar/elaborar o Plano Estadual de Educação - PEE (Lei n° 5.559/2009), em consonância com o Plano Nacional de Educação - PNE (Lei n° 13.005/2014).

O III COED será um espaço de ampla participação da sociedade através do poder público e dos setores e segmentos que atuam na área da educação em todo território do Estado do Rio de Janeiro.

Nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro de 2018, serão realizadas as etapas intermunicipais do III COED, contemplando os 92 municípios distribuídos em 12 polos, seguindo a divisão das Diretorias Regionais. Nesta etapa serão eleitos os delegados que participarão da etapa estadual em 2019.

No III COED serão discutidas as metas e estratégias do PEE, desde a educação infantil ao ensino superior, de forma democrática e participativa, constituindo uma política efetiva de educação para o Estado do Rio de Janeiro. O Plano Estadual de Educação terá vigência até 2024.


Segue anexos para publicação no site:


Regimento III COED



Listagem dos inscritos alocados nos Grupos de Trabalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/