Pular para o conteúdo principal

Em nota, Glenn diz que Globo prefere “abafar, aos invés de revelar, os desvios da Lava Jato e Moro

Jornalista diz que uma nota divulgada nesta quarta-feira (12) pela Globo - "com acusações e falsidades sobre mim" - tinha um objetivo claro: "distrair a atenção da substância das reportagens"
O jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept, divulgou nota nesta quinta-feira (13) em seu Twitter em que diz que a Globo prefere abafar, ao invés de revelar, os desvios da Lava Jato e do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
“Até hoje, a Globo – em contraste com muitos outros grandes jornais e revistas no Brasil e internacionalmente – continua desinteressada em obter acesso ao arquivo, e as razões me parecem claras: eles preferem abafar, ao invés de revelar, os desvios da Lava-Jato e Moro”, relatou, em uma extensa declaração publicada em seu Twitter.
Glenn diz que uma nota divulgada nesta quarta-feira (12) pela Globo – “com acusações e falsidades sobre mim” – tinha um objetivo claro e é o mesmo que aparece em toda a cobertura da rede de comunicação sobre o assunto: “distrair a atenção da substância das reportagens que expõe sérias desvios na conduta de Moro, Deltan e a Força-Tarefa da Lava Jato (SIC)”, relata.

Leia nota na íntegra:
Toda a mídia brasileira e internacional (exceto uma): revelações chocantes sobre o comportamento impróprio do ministro da Justiça Moro e da força-tarefa Lava Jato: explicamos o que os documentos mostram.

Globo: HACKERS !!!!


 Com informações de revistaforum.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/