Pular para o conteúdo principal

Hospital que coletou exame de Bolsonaro omite dois nomes de contaminados por coronavírus

O Hospital das Forças Armadas apresentou uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que testaram positivo. Ao mesmo tempo Bolsonaro segue negando que possui o vírus, mas se recusa a apresentar publicamente o exame negativo.
O Hospital das Forças Armadas apresentou ao Governo do DF uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que testaram positivo. Ao mesmo tempo, Bolsonaro continua a negar que possui o vírus, mas se nega a apresentar publicamente o exame negativo, ao contrário do que fez o governador João Doria, por exemplo, que apresentou seu exame negativo para coronavírus nas redes sociais nesta terça-feira (24). 
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, por ora, o HFA comunicou às autoridades sanitárias do Distrito Federal 17 casos de pessoas infectadas com o vírus causador da Covid-19, os quais estão sendo monitorados.
Segundo o Governo do DF, 15 desses pacientes foram identificados, e Bolsonaro não está entre eles. No entanto, segundo o governo local, as identidades de outros dois são mantidas em sigilo.

Comitiva, seguranças e motorista de Bolsonaro contaminados
No última semana, 23 membros da comitiva de Bolsonaro, que foram aos EUA, apresentou coronavírus. Além disso, seguranças e o motorista do ocupante do Planalto também apresentaram sintomas do vírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/