Pular para o conteúdo principal

Brasil precisa se livrar de Jair Bolsonaro, afirma Manuela D’Avila

No Dia Internacional dos Trabalhadores, em transmissão ao vivo, Manuela D’Avila, dirigente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e ex-deputada, afirmou que a pandemia da covid-19 chega ao País durante o “pior governo de nossa história “



De acordo com a Agência Estado, Manuela D’Avila afirmou que o Brasil enfrenta uma “luta dupla”, contra a pandemia e contra o presidente. “Temos que sistematicamente denunciar e apurar o conjunto de crimes de Jair Bolsonaro”, disse.
Ela afirmou ainda que é necessário retirar o presidente do poder. “Sabemos que o Brasil precisa se livrar de Jair Bolsonaro para poder voltar a se desenvolver”, afirmou. No vídeo, Manuela D’Avila também defendeu a testagem em massa da população, especialmente de trabalhadores do setor da saúde.
A transmissão deve ter ainda as participações de Haddad, dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do líder da minoria no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
fonte: vermelho.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 
 

CONCLAT 2022

  AGENDA | Conclat 2022 🎯A Conferência Nacional da Classe Trabalhadora será realizada em 7 de abril, no formato híbrido (presencial e virtual), sob todos os protocolos sanitários, em São Paulo. 📲 Haverá transmissão ao vivo por TV e redes sociais do movimento sindical.  ✊🏽 Na Conclat, será lançada a Pauta da Classe Trabalhadora 2022, que está em elaboração. 🔗 Leia no Portal CTB a nota das centrais sindicais: https://ctb.org.br/noticias/nota-das-centrais-conclat-2022-emprego-direitos-democracia-e-vida/